Perguntas Frequentes

Confira aqui as dúvidas mais frequentes de nossos clientes sobre:

.: PRODUTOS :.

• Posso comprar apenas uma peça?

   Nosso pedido mínimo poderá ser a partir de 50, 100, 250 ou 500 peças variando de acordo com o produto,    consulte-nos.

 

• Os produtos são fornecidos com embalagens?

   Para todas as canetas em PVC a embalagem será a cada 50 / 100 peças, conforme o modelo.

   Para todas as canetas em metal oferecemos capa de veludo cortesia. Qualquer outro tipo de embalagem será opcional e poderá ser consultada no link embalagens na página inicial do nosso site.

   Para todos os demais produtos, as embalagens poderão variar, consulte-nos.

   Todas as mercadorias são cuidadosamente embaladas visando o preenchimento de espaços e    absorção de impactos.

 

• Os produtos são revisados antes da entrega?

   Todos os nossos produtos são rigorosamente inspecionados por nosso controle de qualidade.




.: GRAVAÇÕES :.

• As gravações já estão inclusas nos preços dos produtos?

   Para todos os produtos em metal oferecemos uma gravação a laser com limites pré-estabelecidos como cortesia.    Para a maioria dos produtos em PVC oferecemos uma gravação em silkscreen em uma cor e para outros, aplicação em etiqueta resinada sem limite de cores também como cortesia. Somente gravações adicionais terão seus custos acrescidos aos valores dos produtos.

 

• Como é a gravação a laser? Poderá ser colorida?

   A gravação a laser é uma corrosão feita no metal e tem por característica ser uma gravação fina que valoriza mais ainda o produto. Poderá variar de tonalidade de acordo com a matéria prima do produto e por este motivo não poderá ser colorida.

 

• O que é Escala Pantone?

   Escala Pantone é uma tabela universal de cores que dá nome a cada tonalidade de cor em códigos.    Através destes códigos, podemos conversar com milhares de pessoas do mundo inteiro e todos saberão exatamente de qual cor estamos falando.
Por este motivo, é importante que este código seja enviado junto com o logotipo para Reluce Brindes. Caso não possua, localizaremos o código pantone mais proximo daquele existente no logotipo.




.: PEDIDO :.

• Qual o procedimento para efetuar um pedido?

   Para efetuar um pedido envie: dados cadastrais de faturamento, cobrança e entrega; indicação de transportadora para entrega fora da Grande São Paulo e logotipo preferencialmente vetorizado (.cdr,    .eps ou .ai ). Após o recebimento, enviaremos pedido e layout igualmente identificados por um código interno para aprovações finais.

 

• Posso cancelar o pedido após as aprovações finais?

   O cancelamento do pedido após as devidas aprovações, provocará a aplicação de cláusula penal estipulada em 20% (vinte por cento) do valor do mesmo, bem como indenização por perdas e danos, com a indenização pelos custos ocorridos com o desenvolvimento de modelos e compra de matéria prima, e da mão de obra utilizada quando houver.




.: ENTREGA :.

• Qual o prazo de entrega dos produtos?
   Nosso prazo de entrega é de até sete dias úteis em São Paulo a partir das aprovações de pedido e layout. Quando houver gravações  adicionais o prazo será maior e deverá ser combinado com o vendedor no fechamento do pedido.


• Quem paga o frete?

   O frete para São Paulo e Grande São Paulo será CIF (cortesia da Reluce Brindes) e para demais localidades será FOB (por conta do cliente, que deverá indicar a empresa para transporte via terrestre ou aéreo ou solicitar indicação ao nosso depto. financeiro).

• Posso incluir o frete no meu pedido?

   O frete não poderá ser incluso no pedido em nenhuma hipótese.



• Posso receber meu pedido pelo correio?

   Não trabalhamos com entrega via correio em nenhuma hipótese.




.: PAGAMENTO :.

 

• Qual o prazo de pagamento?
   Nosso prazo de pagamento é de 15ddl (após o recebimento do pedido).

• Qual a forma do pagamento?

   Boleto bancário e/ou crédito em conta corrente.

• Tenho desconto se efetuar o pagamento a vista?

   Sim, 5% de desconto a ser calculado por peça.

 

Página Inicial Orçamentos Carrinho